Adeus ano velho, feliz ano novo

Toda passagem de ano é um momento ideal para reflexão. Geralmente as pessoas aproveitam esse período para iniciar novos projetos ou renovar a força para executar os projetos que não foram cumpridos ainda. Nesse ponto, o início de um novo ano acaba exercendo um papel motivacional fundamental na luta pelo o que se deseja. Aproveitando a oportunidade, gostaria de falar com vocês sobre os comportamentos que podem leva-los ao sucesso em 2016.
Tanto os novos projetos quanto os velhos, para serem concretizados, dependem das atitudes que você desenvolve ao longo do ano. O que realiza não é a vontade, mas sim a atitude.
Tenho visto muitos concurseiros por todo o Brasil com muita vontade de passar, mas com pouca atitude. Geralmente o camarada começa a estudar com toda a força no início do ano e, a medida que os dias vão passando, esse ritmo vai diminuindo até chegar no estado de estagnação.  A grande questão que vejo como sendo a mais importante para concretização dos projetos que estamos iniciando agora é o comportamento que nos dispomos a desenvolver em 2016.
Quer saber como tornar o ano de 2016 um ano de muitas realizações? Então acesse a minha coluna no Jornal dos Concursos: Caminhos da Aprovação
Feliz ano novo!!!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *