Equilibre-se

Tenho me dedicado nos últimos artigos a menções inevitáveis ao concurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). E não poderia ser diferente, um concurso com mais de um milhão de inscritos merece minha atenção e meu respeito.
Nesta última semana que antecede a prova, tive a honra de ser escolhido para escrever mais uma vez e para não perder o costume, falarei novamente para os milhares de candidatos inscritos nesse concurso que, no próximo dia 15 (domingo), enfrentarão o grande desafio da prova. Obviamente que esta mensagem servirá para qualquer concurseiro que esteja na semana que antecede a prova, apesar de ter como destinatário certo os inscritos no concurso do INSS o que não elimina a universalidade do meu discurso.
Para ler a postagem inteira desta semana, clique aqui:

caminhos da aprovação-01-1

6 Comentários

  • Professor, muito prazer. Assisti a alguns vídeos no youtube e te achei muito show. Parabéns pelo site. Comecei os estudos em janeiro deste ano. Estou me preparando para concursos na área adm. de universidades federais. Assim que eu passar em algum, vou guardar um extra pra investir no teu conhecimento e experiência. Visito o site diariamente. Motivacional demais! Abraços, GJ.

  • Ola daniel, sou do Rj e um dos milhoes q fez a prova d tecnico/INSS. Quero dizer q sou super fã seu e q, acho vc de longe ,o melhor prof. de direito do Brasil.
    Na época ,fiz a inscrição mas estava desmotivado pois ainda não tinha um bom material para estudar e estava sem grana para pagar um cursinho.
    Através de uns videos seus no youtube sobre motivação ,e claro, sobre as materias da.prova , percebi q poderia estudar com seus videos e uma apostila q comprei posteriormente.
    Eu trabalho e tenho 3 filhos, estudar no trabalho não dava e em casa era quase impossível, mas mesmo assim prosegui. Devido ao pouco tempo q tive, infelizmente não conseggui ver todo o conteúdo da prova., apesar de ser muito bem instruido atraves do you tube por vc,o jamilk(fera), o zhini(outro fera), savalha e os outros.
    Independente do resultado da.prova quero te agradecer pois consegui fazer algo q vc muito prega: conhecer o novo, agregar novos conhecimentos(até Rac. Log eu aprendi, algo q achei q nunca iria aprender)e só por isso eu ja estou muito feliz.
    Obrigado pelo absurdo comprometimento q vc tem , pela preocupação em fazer com q seus alunos aprendam as matérias, parabéns pela pessoa e pelo profissional q vc é,um forte abraço mestre.
    Ass: Benisson Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *