Quando você menos esperar…

Tenho acompanhado alunos de todo o Brasil nessa caminhada rumo a aprovação e uma das características mais comuns entre eles é a sensação de não estar se saindo do lugar. Sabe aquele sentimento de que o estudo não avança? Aquela sensação de que a sua hora nunca vai chegar?

Pois é, se você já se sentiu assim, meus parabéns, você é normal e sente a mesma coisa que os outros concurseiros já sentiram. Eu te entendo, pois diversas vezes já me senti assim também, mas com o tempo eu descobri uma coisa muito importante para tranquilizar o meu estado emocional: a aprovação é mero resultado natural de uma boa preparação.

Quer saber o que fazer para melhorar seu estado emocional? Então clique aqui e leia o meu artigo no Jornal dos Concursos:

caminhos da aprovação-01-1

8 Comentários

  • É verdade professor. Fiz uma pontuação baixa no inss. Mas fiquei feliz porque foi a primeira vez que consegui resolver, ler toda a prova e rever o que fiz. Pena que não tive tempo suficiente p estudar mais. Fiz outras provas do cespe e nunca tinha conseguido resolver tofa a prova sempre faltavam de 30 a 20 questões. Para mim significa q estou avançando.É isso q você falou temos que ter paciência e perseverança. Um abraço professor. Boa noite.

  • Prof Sena, que texto maravilhoso, motivador, expressa realmente tudo que sentimos nesse trajeto até a vitória. Conheci vc através de uma nova amiga que falou de vc, ela trabalhava no Alfacon como cinegrafista, a Carol. Ela está morando em Londrina, eu moro em Rolandia. Sou ex aluna da Casa do Concurseiro ead Inss e agora sou Focus para curso de ATRFB. Obrigada, abs

  • professor Daniel Sena estudo pra concurso desde 2009,já fiz em média de uns 12 concursos nessa trajetória, só de policia fiz 10 ja bati na trave em 3 desses que prestei fiquei por uma unica questão outros por duas ou três me parece que quanto mais eu estudo mas longe eu fico de uma aprovação ja tive muita vontade de desistir mas quando paro pra pensar no que ja investir e o acumulo de conhecimento que alcansei hoje eu não consigo parar porque minha consciência não deixa, eu tenho um grande problema na hora de fazer a prova sempre peco no nervosismo ou excesso de confiança que sempre acabam me eliminando o que eu posso fazer pra acabar com isso?

    • Enquanto não resolver sua ansiedade com o resultado não encontrará a aprovação. Você pode melhorar muito com o processo de coaching. Se te interessar, mande-me um email pelo “fale comigo”

  • Bom Dia Professor. Eu adoro seus vídeos e textos, já o acompanho há 1 ano e meio e sempre que tenho dúvidas ou me desmotivo recorro a eles. Agradeço imensamente, por fazer esse projeto de inspiração para nós concurseiros.
    Pois bem, estudo para Concurso Público, área Policial, há dois anos, gostaria de saber como faço para melhorar os meus simulados e onde eu posso encontrá-los. pois minhas notas nos simulados sempre são ruins.
    Como posso fazer??

    • Os simulados são apenas resultado do estudo. Se eles estão ruins, então é porque algo está faltando no seu estudo. Se quiser um acompanhamento personalizado, entre em contato comigo pelo próprio site que eu compartilharei um projeto que tem ajudado muitos alunos no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *