Vale a pena entrar com recurso?

Uma das perguntas que mais recebo dos alunos é essa: vale a pena entrar com recurso? Minha resposta sempre foi no sentido de que vale a pena entrar com recurso em todas as provas. Eu sempre entrei. Lembro-me de uma prova que entrei com 25 recursos. O recurso é sua última chance de conseguir a aprovação e às vezes é ele mesmo que decidirá a sua vida. Nesse divã eu compartilho algumas dicas de como entrar com recurso nas provas de concurso. Lembre-se que esta é sua última chance de conseguir uma boa nota, e às vezes até de passar. É como se fosse sua última prece. É tudo ou nada. É o último grito, o último suspiro, por isso vale a pena. Se você não costuma entrar com recurso, então assista a esse vídeo e reveja sua postura. Pode ser esta a sua última chance de mudar de vida neste concurso!!!

1 comentário

  • Daniel, ótimo vídeo sobre o assunto, cara!
    Me despertou para uma coisa, recentemente enviei recurso de uma questão e ao final pedi Alteração de gabarito ou Anulação, ou seja, não fui explícito. Será que por isso vai ser indeferido ? Poxa, esse recurso era importante pra mim. Achei que não tivesse problema pois vi um modelo de recurso onde um professor escreveu exatamente da mesma forma que eu coloquei.
    Aproveito para dizer que que te admiro como pessoa e como professor e seus comentários são sempre pertinentes e motivadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *