O que fazer após a prova?

Esta é uma mensagem especial para quem acabou de fazer uma prova e se encontra completamente esgotado. É impossível alguém que estudou sair de uma tranquilo. É muita responsabilidade, é uma chance importante de mudança de vida.

 

Quem encara uma prova com seriedade entende o que estou falando e é por isso que trouxe essa mensagem para você. Meu desejo é que você seja feliz e tenha a melhor atitude para conquistar o que deseja. Sente agora no meu divã e aproveite para se inspirar com essa mensagem. Não deixe de conferir o que já falei no divã aqui no blog!

 

Afinal, o que fazer após a prova?

Acesse meu canal no Youtube ou assista agora mesmo a minha mensagem. O que achou?

 

Foto de Ján Jakub Nanista

 

10 Comentários

  • Realmente sai destruida da prova me senti incopetente,cheguei a penssar em todos esse dias como foram dificeis para eu chegar em fazer a prova.
    Estou sem dormir direito minha viagem é suficientemente longa- CHOREI MUITO!
    Meu onibus era para 19:00 e fiquei ali naquela rodoviaria….
    Quando entrei no onibus pensei chorando mais um pouco por tudo, longe da minha filha em fim! Pensei no Sabado da Revisão que foi SUREAL aquilo para mim nunca tive um preparação monstra dessa! Todos mas todos os professores tiveram momento de guru,momento bola de cristal.
    Incrivel essa sensação! Comecei a me lembrar da energia daquela Aula de Revisão que coisa INCRIVEL-SUREAL! Obrigada-muito obrigada. Não tenho palavras, mas quando lembrei daquela energia já me senti Forte Novamente.
    E HOJE EU ACORDEI PARA VENCER.

  • Professor muito obrigada pelas palavras, precisava muito ouvir isso, quando sai da prova deu vontade de chorar, me dediquei muito, dormia pouco, mas valeu a pena mesmo com a sensação que não foi dessa vez.
    Muito obrigada mesmo, retomando hoje um pouco sem forças, mas mesmo assim retomando!!!

  • Cara, Daniel, vivi esse dilema há alguns dias. Dediquei-me muito a um determinado concurso, e no dia seguinte a prova eu entrei em desespero, porque eu tinha insvestido, o meu tempo, sacrificado meus finais de semana, investido dinheiro, viajado 11 horas de ônibus. Passei uns 10 a 15 dias sem foco para estudar. Eu fiquei remoendo aquele sentimento de desânimo por dias, e eu já me julgava um concurseiro um pouco experiente e acabei passando por isso. Hoje vejo que gastei energias a toa. Talvez, isso faça parte da “maturidade concursal”. Graças a Deus voltei a estudar com foco.

    Gosto muito dos seus conselhos, e sempre o acompanho. Grande abraço, Daniel.
    sigo em frente!!

  • Boa tarde professor,
    ontem, em Brasília, fizemos a prova de Soldado para o Corpo de Bombeiros Militar. A frustração da maioria foi grande.
    Eu por exemplo, me dediquei imensamente para esse certame, tendo em vista a minha idade e a minha ultima oportunidade de engajar nesse maravilhoso e bem quisto orgão.
    O problema foi que desde a primeira prova estamos tendo problemas com a banca IDECAN.
    Na de condutor, no dia 05-02, na de oficial que ja foi cancelada, e ontem na de Soldado, pelo fato do nível cobrado estar absurdamente acima do conteúdo programático.
    Confesso que ontem meu mundo caiu quando sai da prova e vi a catástrofe que tinha sido. Emocional abaladíssimo até agora.
    Infelizmente não há o que fazer. Banca inescrupulosa, sem noção mesmo. Vamos aguardar os resultados finais e se não for dessa vez, que VENHA PMDF. Só me preocupa o fato de ser a mesma banca organizadora.
    Seu vídeo me deu um up. Mas espero que esse momento passe logo. Muito triste você se dedicar e saber que está preparada pra um certame e se deparar com essas surpresas pela incompetência de uma banca.
    Agora vamos de Direito Constitucional ne? PMDF.
    Suas palavras são consoladoras… Obrigada por se dispor a entender a vida de um concurseiro, sabendo na pele, o que passamos.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *