Concurso do TJSP: nota de corte e a lista de aprovados!

Nota de corte

Uhuhuhuhuhuhu Saiu a nota de corte do concursos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJSP e adivinhem?????? Como já havia previsto, a nota de corte veio acima de 80 pontos. Inclusive, veio maior do que a do último concurso. Para a Capital, a nota de corte foi 83 pontos. E o mais interessante, para quem concorreu para as vagas de Deficientes ou Afro-descendentes, a nota de corte foi 68, bem inferior a nota da ampla concorrência como sempre ensino nas minhas aulas.

Nesse prova, tivemos ainda a surpresa de anulação de algumas questões (28, 38, 40, 51) fazendo com que a nota de corte subisse um pouco considerando que a anulação de questões conferem pontos para todos. Quem havia errado essas questões foi agraciado com mais uns pontinhos, mas que havia acertado, manteve-se com a mesma pontuação. Anulação sempre gera esse tipo de situação!

Aprovados

Quer saber se você foi aprovado para a segunda fase???? Então acesse aqui o diário de Justiça a partir da página 78: APROVADOS. Aproveite para deixar o seu depoimento aqui em baixo nos comentários!!!

Como disse para nossa turma de alunos do TJSP Interior aqui do Instituto Daniel Sena, é agora que se separam os meninos dos homens, é agora que você conhece quem realmente tem fibra para conquistar a aprovação em breve, porque a vitória só vem para quem está disposto a cair e levantar quantas vezes for preciso! Então, vamos em frente, levantem a cabeça e sigam rumo ao próximo concurso do TJSP Interior que em breve terá seu edital publicado. Inclusive, a melhor estratégia para quem estava estudando para o concurso do TJSP Capital é continuar estudando para o concurso do TJSP Interior, porque esse é o concurso que você está mais preparado. Veja esse vídeo que eu gravei no meu canal do YouTube sobre a oportunidade que o TJSP Interior pode ser para você que fez o último do TJSP!!!!

Para conferirem as notas de cortes que foram publicadas hoje no site da Vunesp, vejam as imagens abaixo

3 Comentários

  • É colegas, dessa vez não deu, só que o virus dos concursos me picou e virei uma CONCURSEIRA, graças ao Daniel Sena, que mesmo sem me conhecer, me deu várias palavras de incentivo… e agora eu que quero passar também umas palavras para vocês que, como eu, não foram classificados no concurso do TJSP -“Não é um perdedor quem sabe a dor de uma derrota enfrentar…”, e que, para um CONCURSEIRO, “Quando ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro, levante a cabeça e descubra que ir e estudar é bom”…, “Chega de chorar, você já sofreu demais, agora chega. Chega de achar que tudo se acabou. Pode a dor uma noite durar, mais um novo dia sempre vai raiar. E quando menos esperar, VOCÊ E EU VAMOS PASSAR”… Então vamos estudar mais, pois, mais concursos virão e estaremos preparados para eles. QUERO MAIS CONCURSOSSSS….

1 Trackback


    Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'blankslate_custom_pings' not found or invalid function name in /home/danielsena/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php on line 174

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *