Café com Concurseiro: Juliana, aprovada no TJSP

Conheça o segredo de quem foi aprovada no TJSP

Na semana passada eu tive a honra de receber a visita da Juliana, aluna aprovada no TJSP que veio agradecer o nosso apoio em sua caminhada.

Ela que se viu fora do mercado de trabalho e lutou pela aprovação com toda sua força.

Com 35 anos tem muita gente que acha que já está velho para estudar, e ela não se importou com isso e foi lá e conseguiu sua aprovação.

Isso mostra que a sua força de vontade é capaz de driblar qualquer obstáculo entre você e sua aprovação.

 

Cursinho: uma estratégia essencial para quem está começando

Quando decidiu estudar de verdade para concurso, a primeira coisa que fez foi entrar para um curso preparatório que ensinasse as matérias que não conhecia ainda.

Essa é uma decisão essencial ao meu ver, por um motivo muito simples. Se você faz um cursinho, você acaba encontrando um atalho para aprender as matérias.

E hoje em dia, existem excelentes cursos preparatórios, tanto presenciais quanto online. Dá para estudar de qualquer lugar do mundo com os melhores professores de cada disciplina.

 

Insistir até conseguir

aprovada no tjsp

 

Um dos grandes segredos da Ju foi não ter desistido quando foi reprovada! Esse certamente é um dos principais desafios dos concurseiros de todo o Brasil.

Todas as pessoas que conheço e que passaram em algum concurso, antes de colher os frutos da aprovação, reprovaram.

Eu mesmo, antes de passar em 7 concursos, reprovei em mais de 70 pelos últimos levantamentos que fiz.

O que fez diferença foi não ter desistido até conseguir.

 

Ferramentas poderosas

Além da Ju ter feito cursinho, ela ainda se utilizou de uma excelente ferramenta para melhorar a performance dos estudos: uma sala de estudos.

Conheço muita gente que não consegue estudar em casa, porque acaba perdendo a concentração. Por mais que a família torça por você, às vezes ela não sabe como ajudar e acaba exigindo muita atenção.

Uma forma de resolver isso é sair de casa para estudar.

Outra ferramenta que ela usou e que é essencial para todos que desejam ser aprovados, é fazer muitos exercícios!!! Quanto mais exercícios mais chance de resultado você terá.

Eu sempre trago comigo uma sacada:

A prática aperfeiçoa qualquer área do conhecimento.

Por isso que os exercícios são tão importantes para os estudos para concurso.

Imagine se a Juliana fosse você? Imagine se a história de aprovação aqui fosse a sua?

Gostaria de dizer que essa história de sucesso pode ser a sua amanhã, basta você aproveitar a oportunidade de se preparar agora para o concurso que quiser. Você também pode ser a próxima aprovada no TJSP, base se preparar antecedência para o próximo concurso que está vindo aí. Veja essa notícia no nosso site: PRÓXIMO CONCURSO DO TJSP INTERIOR/CAPITAL

Se quiser conhecer o projeto da minha vida, por meio do qual ajudo alunos em todo o Brasil a se prepararem para o próximo concurso do TJSP, acesse o nosso site de cursos www.institutodanielsena.com.br e encontre o curso que melhor te ajudará a realizar o seu sonho!

Agora chegou a hora de você se inspirar na história desta menina. Hoje a vitória foi dela, mas amanhã a vitória será sua!

Aproveite para se inscrever no meu canal do YouTube e ficar por dentro de todas as novidades e mensagens que sempre trago, preparada com muito amor e carinho pela sua vida!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *