O quanto você andaria para não se atrasar no seu primeiro dia de trabalho?

Exemplo de funcionário

 

Hoje li sobre a história de Walter Carr. Um trabalhador, que em seu primeiro dia de trabalho, o carro quebrou e para não se atrasar, percorreu a distância de 32km, isso mesmo, 32 km.

Em sua caminhada noturna foi parado por um policial, para o qual contou sua história e que comovido, o levou para tomar um café da manhã e logo depois para o local de trabalho

Jenny Lamey contou que estava esperando os funcionários da empresa de mudança às 8h na última sexta-feira para empacotar suas coisas.

Logo depois, às  6h30,  Jennyouviu a campainha. Era Carr, acompanhado do policial.

“Ele contou que tinha encontrado aquele bom rapaz em Pelham, logo cedo pela manhã”, disse Lamey. “Walter disse que estava ali para me ajudar na mudança.”

“Ele andou a noite toda para sair de Homewood e chegar a Pelham. Porque ele precisava trabalhar. Para os que estão lendo isso e não são da região, são 32 km”.

Luke Marklin, diretor da empresa de mudanças Bellhops, para quem Carr está trabalhando, dirigiu do Tennesse até o Alabama para encontrar o novo funcionário.

Depois de conversar e de tomar um café com ele, Marklin entregou-lhe as chaves do próprio carro, um Ford Escape, ano 2014.

Nas palavras de Carr:

“Esta foi minha primeira oportunidade de trabalho há um bom tempo. Eu queria mostrar a eles que sou dedicado. Eu disse que iria chegar ao trabalho de uma forma ou de outra. Quero que as pessoas saibam disso – não importa qual seja o desafio, você pode superá-lo. Nada é impossível.

Definitivamente, quando se quer algo, dá-se um jeito, se não quer, arranja-se uma desculpa.

Antes de mais nada, sigam o Instituto Daniel Sena nas redes Sociais:

Facebook

Instagram 

Youtube

Sempre com um conteúdo diferente e que vai te auxiliar muito nos estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *