Novidades sobre o Concurso do MPU!

Fala galerinha!! 

E o EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA saiu!!! 

Esse Procedimento antecede a realização de novos concursos públicos e agiliza a liberação de edital com vagas em cargos de níveis médio e superior.

O órgão publicou, na edição de hoje do Diário Oficial da União. 

Isso significa que a tão aguardada seleção para novos servidores pode estar bem próxima!

Então, agora é a hora de manter o foco e estudar ! 

Quer saber como estudar para o concurso do MPU? Aprenda aqui com o Professor Daniel Sena como montar seu plano de estudos!

PLANO DE ESTUDOS PARA O MPU

Entre no site do IDS e veja a quantidade de cursos que temos para sua preparação! E estão com 50% de Desconto (cursos online)

Isolada – MPU – Administração Geral e Pública

Isolada – MPU – Recursos de Materiais

MPU – Técnico Administrativo – Online – Teoria + Exercícios + Simulados

MPU – 3 Simulados – PDF e Correção em Videoaula

Cursos MPU

Essa grande expectativa se deve ao fato de que, normalmente, os órgãos realizam remoção interna de funcionários para identificar a necessidade de seu quadro funcional. 

Finalizado o processo, o MPU poderá seguir com os trâmites relativos ao provável novo concurso público. A seleção depende, apenas, da liberação de verba já que não constava no orçamento previsto para 2018. 

ATUALIZAÇÃO—————————————– 

Agora, é oficial! O Ministério Público da União (MPU) define o Cebraspe como banca organizadora de seu próximo concurso público. Foi publicado na edição de hoje (16) do Diário Oficial da União

O órgão deu início ao processo de escolha da empresa responsável pela organização do certame antes mesmo de receber autorização para lançar o novo edital. 

Os cargos a serem disponibilizados, por exemplo, já estão definidos. Ao que tudo indica, o concurso trará duas vagas imediatas mais cadastro de reserva nas carreiras de técnico em Administração e analista em Direito. Ambos exigem, respectivamente, níveis médio e superior em Direito com remunerações iniciais de R$ 7.618,61 e R$ 11.916,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *